Inscrições - FERN 2016

Últimos Inscritos

# Nome
Mônica Ellen
Ana Alice
Saulo Sidarta

Aos interessados em participar da 14ª CONJERN


A CONJERN, Confraternização das juventudes espíritas do Rio Grande do Norte, é um evento que acontece de dois em dois anos, promovido pelo Departamento de Infância e Juventude da Federação Espírita do RN, com o objetivo de propiciar aos jovens na idade de 13 a 21 anos, que já frequentam, de forma assídua e pontual, o grupo de jovens de uma casa espírita a, pelo menos, um ano, a oportunidade de participar de um evento voltado para o estudo, a reflexão, a interação e a confraternização em torno do evangelho de Jesus, a luz da Doutrina Espírita. É um momento de se colocar em prática a conduta espírita da amizade, da solidariedade, da caridade, do respeito e da convivência fraterna, além da oportunidade de exercitar a tolerância em um ambiente coletivo, revendo velhos amigos e fazendo novos, cantando, debatendo, dialogando, estudando, brincando, se divertindo, em busca de viver no mundo, sem ser do mundo, sendo protagonista da sua própria trajetória evolutiva!




Entenda como funciona a Inscrição na 14ª CONJERN

Solicitação de Inscrição

O Primeiro passo da inscrição é o cadastro de Solicitação de Inscrição, onde você poderá inserir seus dados pessoais, dados da sua instituição espírita e do seu Coordenador de Juventude ou Coordenador de Equipe caso você seja trabalhador.

Confirmação / Autorização

Assim que você envia sua solicitação de inscrição, é enviado um e-mail para o seu Coordenador de Juventude, solicitando a confirmação dos seus dados e se você preenche os requisitos para inscrição, conforme estabelecido no regulamento do evento.

Por isso é de extrema importância que na hora do cadastro, você coloque o e-mail correto do seu Coordenador de Juventude ou Coordenador de Equipe caso você seja trabalhador.

Após a confirmação pelo seu Coordenador de Juventude / Coordenador de Equipe, a Coordenação do Evento verificará a existência de vagas disponíveis para a sua Juventude, conforme distribuição de vagas pelas CREs.

Pagamento da Inscrição

Após a autorização pela Equipe de Coordenação do evento, você receberá um e-mail com um link de direcionamento para a página de realização do pagamento.

Nessa página que será aberta, você visualizará as informações bancárias para depósito ou transferência e será disponibilizado um campo para anexar o comprovante de pagamento.

Se você for menor de idade, também será disponibilizado o Termo de Autorização de Menor, bem como o campo para anexar tal termo preenchido e assinado pelo responsável.

Finalização

A Equipe de Coordenação do Evento verificará seu pagamento e estando tudo ok, validará sua Inscrição.

Você receberá um e-mail confirmando a finalização da sua inscrição. Só então poderá ter a certeza de que sua inscrição foi concluída.

Fique atento à caixa de Spam ou Lixeira, os e-mails poderão ser direcionados para lá, principalmente para quem utiliza o Hotmail.

Acesse periodicamente o site do evento, pois informações importantes poderão ser disponibilizadas.

  • ...

Verifique o Status da sua Inscrição

Digite o email que você se cadastrou e selecione o respectivo evento.

Mais informações através do e-mail dijfernjc@gmail.com